Arquitetura, Decoração e Lifestyle

Para Sala de Jantar, Cozinha e Lazer: Canto Alemão

Para Sala de Jantar, Cozinha e Lazer: Canto Alemão

Fonte Imagens: 1/2

Recentemente buscando inspirações no pinterest me dei de cara com essa nova tendência para sala de jantar que amei. O nome dessa nova opção para sua mesa ainda não é muito conhecido então eu precisava compartilhar.

Canto alemão é uma mesa com bancos encostados em alguma parede ou suporte. Esses bancos podem ter formato de L ou não e do outro lado podemos colocar diferentes cadeiras estilosas. Bares, pubs e restaurantes usavam e usam bastante essa opção para economizar, fazer bom uso do espaço e melhorar a circulação. E porque não aderir para residências ?.

Fonte imagens: 1/2

Essa opção aumenta a quantidade de lugares a mesa.  Não se prenda a um estilo de canto alemão, você pode adequá-lo ao seu gosto. Ele pode ser usado em salas de jantares como dito previamente, nas cozinhas e para áreas de lazer perto da churrasqueira por exemplo. Ele pode ser a junção da cozinha com a sala. Seja criativo. Ele é adaptável a qualquer tamanho.

A unica coisa chata é que quem estiver na ponta terá que levantar todas as vezes que quem estiver no canto ou no meio precisar sair. MAAASS  deixa aquela pessoa que demora mais a comer sentar no canto hauahau #ficaadica

Fonte imagens: 1/2

E que tal aproveitar esse banco colocar gavetas ou fazer ele com bau para aproveitar e guardar alguma bagunça.

Pois é, o studio 1202 te ensina;

Nessa ilustração do blog Último andar mostra a diferença do canto alemão x mesa de jantar comum.

1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *