Arquitetura, Decoração e Lifestyle

Pintura Geométrica

Pintura Geométrica

Quer deixar sua parede diferente, principalmente se você está sem muito dinheiro e não pode gastar, fazer pinturas geométricas é uma linda opção. A  geometria leva um toque moderno e original para as paredes. Particularmente amo geometria e estou nesse momento tentada a fazer isso no meu quarto.

Não é preciso muito conhecimento para faze-las, comece desenhando numa folha de papel para testar antes e depois passar para a parede. Escolha formas básicas como quadrado, círculo ou triângulo, e teste disposições diferentes e tamanhos variados, use as cores que você deseja ou as que são predominantes no ambiente.

É um processo pratico na hora de botar a mão na massa: Basta usar uma fita crepe, demarcar as áreas que serão pintadas e deixar a criatividade te guiar.

Se você é experiente com desenho, pode ousar mais abusando de formas mais complexas como hexágonos ou quadrados e triângulos com ângulos distorcidos.

Vantagens e desvantagens: 

É mais barato pintar uma parede, do que cobri-la com um papel de parede ou revestimento cerâmico. Escolhendo uma pintura geométrica, é você que vai criar o padrão do desenho exclusivo.

MAAASSS, só faça se você estiver pensando em decorar dessa forma a longo prazo, caso você queira mudar depois, só pintando por cima e, se você usou cores muito fortes, será preciso retirar a tinta antiga, Se esse é o caso então acabe optando por outros revestimentos, como papel de parede, tecidos adesivos eu algo que seja de fácil remoção.

Curtiu ? Comenta e compartilhaaaa. Bjooo!!

2


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *