Arquitetura, Decoração e Lifestyle

Série sobre magia: The magicians

Série sobre magia: The magicians

Faz um tempo que não falo sobre séries, até porque meu vicio está consideravelmente controlado, agora tenho tv a cabo e se pudesse passava o dia assistindo irmãos a obra e food network HAUAHAUH. Tenho visto poucas séries,  e vou te dizer, é até melhor. Consigo ver tudo melhor e com calma. Estou sempre buscando o equilíbrio então nesse ponto estou encontrando. A série que tem cativado meu coração potteriano é the magicians.

Eu acredito que exista uma maldição quando se trata de series sobre magia. Ao longo de meus anos fanáticos por séries, toda série com temática mágica não teve um feliz fim. Que triste né, ao que me parece, pós harry potter nossos gostos ficaram aguçados para dramaturgias mágicas, então a serie tem que saber incorporar magia muito bem.

The magicians é quase perfeita, é uma série que fala de magia de forma até que coesa e seus efeitos especiais são bons. Não no nível harry potter né, mas tem seu valor e não é nada grande demais. Gosto da escolha de atores e da trama que é interessante, mas não é focada para adolescentes, Eu acho que é mais focado em jovens adultos. Mas não há regra para publico, basta gostar da historia. Os generos que se encaixam a trama são drama, fantasia, terror e mistério.

Baseado no best-seller de Lev Grossman, The Magicians conta a história de Quentin Coldwater, um brilhante estudante que se matricula na Brakebills College for Magical Pedagogy, uma universidade secreta no norte de New York especializada em magia, onde descobre que o mundo mágico o qual lia nos seus livros preferidos na infância não só é real como coloca a humanidade em grande perigo. Enquanto isso, sua amiga de infância, Julia, não é aceita em Brakebills e procura então aprender magia em outros lugares. Fonte: wiki

A historia cresce a partir dai de forma bem grande, o elenco principal é cativante e a historia fica interessante conforme os episódios vão passando. Não posso contar mais porque ai solto spoiler, mas ela possui um ritmo lento. Como não li os livros, acho que isso acontece em busca de mostrar mais detalhes, o que pode ser bom e ruim. Eu vi a primeira temporada e comecei a segunda agora. Recentemente descobri que foi renovada para a terceira, OBRIGADO SYFY. Curte magia em series ? Dá um chance a essa que vale a pena.

Fonte fotos: 1/2/3

0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *