Arquitetura, Decoração e Lifestyle

Tem que ter na sua playlist

Tem que ter na sua playlist

Há algo mais prazeroso que encontrar uma música que reflete seus sentimentos e o que você quer dizer?. Bem, aqui vai a três dicas de cantores que fazem parte da minha playlist que vocês precisam ouvir.

1 – Ana Muller

A aninha, maravilhosa conheci na pagina Brasileiríssimos, ela canta com a alma e as músicas dela são extremamente lindas e a voz dela toca seu coração. Poucos artistas brasileiros conseguem me contagiar atualmente, mas ela conseguiu. Ela tem um grande talento que merece sim ser reconhecido. Recentemente ela lançou seu primeiro ep e está mara. Deixo aqui como dica minha música preferida dela.

2 – Aurora

Essa mina tem cara de criançinha mas tem uma voz linda e super fofa. conheci a pouco tempo essa banda e a historia dela também. Aurora é o nome dela e ela decidiu começar a tocar suas músicas para um publico quando sua mãe disse que elas poderiam ajudar algumas pessoas. Ela não tinha a pretensão de ganhar fama, mas de fazer com que as pessoas enxerguem ao seu redor, percebam o quão importantes são e como elas podem afetar o mundo ao seu redor. Comecei a tocar piano com seis anos e a escrever música aos nove. Minha família não soube disto até os meus quatorze anos. Nunca foi um sonho me tornar AURORA, eu só gosto de compor músicas. Música pra mim é a melhor maneira de sentir qualquer coisa. Nós somos muito medrosos para sentir, principalmente se for um sentimento triste.”(from wiki) Posso dizer que ela atinge os corações das pessoas e melhora o mundo de quem escuta sua voz. Ouçam:

3 – John Mayer

Eu senti uma grande necessidade de falar desse cara, mas apenas porque ele lançou recentemente vários eps e estão muito bons. Quem não conhece esse lindo, super deve. A voz dele é tranquilizadora, daquelas que você deve ouvir enquanto ta dirigindo ou no ônibus. Meu recente vício:

Curtiu ? Comenta e compartilha. Bjss e paz !!

1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *