Arquitetura, Decoração e Lifestyle

Últimos Vícios Musicais

Últimos Vícios Musicais

Vamos falar de coisa boa ?

Vamos falar de música, constantemente há muitos lançamentos mas esses estão marcando o meu agora e gostaria de compartilhar.

1 – Anavitória

Estudavam na mesma escola, mas só foram se falar por um amigo em comum e pelo amor à música. Passaram então a gravar vídeos de performances musicais, tocando juntas as composições de Ana. Apadrinhadas pelo lindo tiago iorc elas estão em alta e me parecem ser muito verdadeiras. As músicas são composições simbólicas e com simplicidade, eu acredito que isso passa a leveza que sinto ao ouvi-las.

Demorou mas fui conquistada por essas meninas, as músicas delas são fáceis de cantar junto. Quando toca na playlist paro tudo pra dançar e acompanhar elas cantando.  Em breve terá show delas em santos. QUERO!!!

Mas a favorita delas no momento é: a que elas cantam com o projota e o cover do skank (amo muito).

2 – Lorde

Desde do primeiro single da lord, eu já a respeito. O tom de voz dela é diferente e as composições são profundas e que me fazem pensar. Esse último cd achei uma evolução para ela mas também uma aventura pois ela passa a ideia que está mais madura e a música em si mostra outro lado dela.

singles favoritos do último cd: Sober e perfect places 

3 – Miley cyrus / Noah cyrus

A nova fase da miley me deixou muito feliz, sinto que ela trabalhou muito se recuperou de algumas coisas e inovou bastante como sempre. Ao lado dela a irmã que recentemente deu inicio a carreira dela tem me encantado por ter voz semelhante e com músicas legais. A familia cyrus é bem talentosa e vale a pena ouvir.

Músicas favoritas: Younger now e stay together

4 – Taylor Swift – Reputation 

The queen is back, os haters podem falar o que falar mas taylor sabe inovar sempre. Ao que parece ela renasceu nesses últimos tempos e após tantas críticas ela apenas resolveu reponde-las da melhor forma: Fazendo música. Acredito que ela tem muito o que falar e poderemos ouvir tudo quando o cd lançar dia 10 de novembro.

Look what you made me do é a primeira que ela liberou, o som está diferente e pelo o que notei devemos esperar um estilo diferente.

Fonte das fotos: Pinterest

1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *